Trocas e Devoluções

 

Na BABIOLI prezamos pela sua satisfação em primeiro lugar. Entendemos que podem haver dificuldades ao comprar vestuário pela internet. Para evitar transtornos pedimos que consulte bem a TABELA DE MEDIDAS (link) antes de fechar sua compra. Caso a peça não sirva ou você encontra algum defeito, você deve seguir as seguintes instruções.

1) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

2) Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente ( EM SEU CPF ), para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

4) Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail babiolistore@babioli.com.br ou do telefone (62) 3902-7100, das 8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.

6) A política de troca ou devolução da BABIOLI é bem parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da BABIOLI intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de costura de qualquer tipo.);

- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrando que, enviaremos sua troca de volta para você, da mesma forma que nos enviar o produto para troca. Ou seja, se nos mandar via PAC, será enviado de volta, via PAC. Se nos enviar via Sedex, será envio de volta via Sedex.

Caso a BABIOLI entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BABIOLI pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para efetuar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO clique aqui e preencha o formulário.